quarta-feira, 10 de outubro de 2007

seres produtores,consumidores e decompositores

Seres produtores : produzem o seu proprio alimento e uma cadeia alimentar sempre se inicia com um ser produtor .Seres consumidores : nao produzem seu proprio alimento se alimentao do outro consumidor primario : se alimeta do ser produtor . consumidor secundario ; se alimenta do consumidor primario . consumidor terciario ; se alimenta do ser consumidor,primario, e secundario . os seres decompositores decomponhem a materia organica sao os fungos e bacterias

25 comentários:

larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
larissa disse...

as explicaçoes sao bem legais so que o que eu queria saber mesmo era qual é a importancia dos seres produtores, decompositores e consumidores na natureza. voces podem mandar para o meu e-mail por favor é larissinha_lamas@hotmail.com *********

ana disse...

VALEU! AJUDOU MUITO NO MEU TRABALHO

lucas disse...

muito bom esse progama sensainal

everton disse...

po essa esplicação valeu muito para o meu trabalho.

vanessa disse...

amei me ajudou muito na prova

kéren disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kéren disse...

Tem muito erro de portugues
mas ajudou
tank´s

nathan disse...

q bosta n tem nada de bom

auanyvictoria disse...

muito bom esse texto !

Isabela disse...

muito bom me ajudou muito tão de muitos parabéns

felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blog para amigos disse...

gente eu precisa de outra coisa quem sao os seres produtores?

Bárbara disse...

não me ajudou muito não mas valeu a pena

cristiane binder farinazzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cristiane binder farinazzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josy lopes disse...

obrigado pela resposta****

josy lopes disse...

legal ;;;

josy lopes disse...

adorei valeu meu trabalho ficou otimo

Unknown disse...

ajudou tanto no trabalho valeu

Unknown disse...

ajudou tanto no trabalho valeu

giulia pires disse...

isso esta muito mal feito nao me ajudou em nada

Larissa Cardoso disse...

Puta que pariu, não entendi porra nenhuma

Larissa Cardoso disse...

Puta que pariu, não entendi porra nenhuma

elias thiago disse...

muito obrigado vcs me ajudaram com o meu trablho